Dúvidas Frequentes
- Quais são as formas de pagamento?
R: Cartão de Crédito, Cartão de Débito, Débito Online ou Boleto Bradesco. Desconto de 3% para pagamento à vista. Parcelamento em até 6x (parcelas mínimas de R$ 100,00).
- Como posso fazer a devolução ou troca de algum pedido ou produto?
R: Você pode conferir todas as informações aqui > https://www.apoiodental.com.br/TrocaseDevolucoes
- Frete e entrega
R: Consulte as políticas de frete e entrega aqui > https://www.apoiodental.com.br/Entrega
- É possível retirar o pedido na loja física? Se sim, qual o endereço?
R: Sim. Nosso endereço é Rua Serra de Juréa, 250 - Tatuapé - SP, CEP 03323-020.
- Rastreamento do pedido
R: Acompanhe o envio do pedido através de seu número, página “Meus pedidos”.
- Qual é o procedimento para a venda de anestésico?
R: A venda de anestésico é feita mediante confirmação do CRO do Dentista e Licença Sanitária, em cumprimento às resoluções da Anvisa.
- Se houver diferença nos preços, o que fazer?
R: Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.
Dúvidas sobre venda para pessoa jurídica ou outras informações que não estejam no site, entre em contato conosco > comercial@apoiodental.com.br ou (11) 2092-3229.
- Institucional
- Ajuda e Suporte